The Croods: A New Age (também conhecido como The Croods 2) é um filme americano de aventura e comédia animado produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Universal Pictures.

Uma sequência do filme de 2013 The Croods, o filme será dirigido por Joel Crawford (em sua estreia na direção) a partir de um roteiro de Dan e Kevin Hageman, e estrelará as vozes de Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman, com novos membros do elenco, incluindo Peter Dinklage, Leslie Mann e Kelly Marie Tran.

Está programado para ser lançado nos cinemas nos Estados Unidos em 25 de novembro de 2020.

Enredo

Depois de deixar sua caverna no primeiro filme, os Croods encontram sua maior ameaça desde a saída da caverna: outra família chamada The Bettermans.

Elenco

Produção
Desenvolvimento


Em abril de 2013, a DreamWorks Animation anunciou uma sequência do filme The Croods, com Chris Sanders e Kirk DeMicco definido para retornar como diretores.

De acordo com DeMicco, a sequência se concentraria em Ugga e na maternidade, tornando-se “o primeiro capítulo da sociedade”, expandindo o primeiro filme, que ele disse ser sobre “o último capítulo do homem das cavernas”.

Em 12 de junho de 2014, foi anunciado que a sequência seria lançada em 3 de novembro de 2017. Em 21 de agosto de 2014, o filme foi adiado para 22 de dezembro de 2017. Em 9 de agosto de 2016, próximo à aquisição iminente da DreamWorks Animation pela Comcast, a 20th Century Fox removeu o filme da programação de lançamento.

O filme seria lançado pela Universal Pictures em algum momento de 2018. Em 23 de agosto de 2016, foi relatado que Kevin e Dan Hageman foram contratados para reescrever o roteiro.

Em 11 de novembro de 2016, a DreamWorks anunciou que a produção da sequência foi cancelada. De acordo com relatos, havia dúvidas sobre o prosseguimento do projeto antes da aquisição da DreamWorks pela Universal, e foi a decisão da DreamWorks de cancelar o filme.

No entanto, em setembro de 2017, a DreamWorks e a Universal revelaram que o filme estava de volta à produção com uma data de lançamento marcada para 18 de setembro de 2020. No entanto, DeMicco e Sanders, os diretores do primeiro filme, não voltariam. Em outubro de 2017, foi relatado que Joel Crawford substituiria DeMicco e Sanders como diretor e Mark Swift produziria o filme.

Por causa da pandemia COVID-19, a produção do filme mudou para pessoas que trabalhavam em casa.

Leave a comment

Trending